[°,,°]-(Karamujô-Kjô)-[°,,°]

\ô/-(O AMOR SEMPRE VENCE O ÓDIO!)-\ô/

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

STELLA


Stella

Você seguidamente  furiosa,
curiosamente fogosa, apela
me interpela quem  essa tal
pirignet à Stella?
............................................
Falas de mim para ela, falsos
testemunhos criminal inventa
sobre   ela   coloca-se  no   seu 
lugar língua  felina de favela,
reze ascenda uma vela.
......................................................
Vou   no pagode   lá   está      a  ela,
não   vive   seguidas grises, pernas 
grossas com muita varizes, roupa
nua pisada na rua.
...........................................
Qual mal   que fiz     a Deus tudo sofre
o cara eu, dançou   churrasco comeu,
Bebeu, caiu dentro da garrafa sumiu,
água   de   sabão  esfregão  com   anil
.........................................................
Ressaca nada com graça pudim de
cachaça,    sei   tudo foi palhaçada,
pronto   socorro  invernada     não
ligo para nada.
.....................................................
Que é essa Stella favelada?
...................................................
Se liga meu? 
................................................
Essa   é   a    mona   que     amim
detona tira do   meu bolso toda
azeitona vive na internet passa 
como gostosa Madona.

Karamujô






Nenhum comentário: