[°,,°]-(Karamujô-Kjô)-[°,,°]

\ô/-(O AMOR SEMPRE VENCE O ÓDIO!)-\ô/

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CARAMUJO MORIBUNDO



CARAMUJO MORIBUNDO




Príncipe   ou moribundo,   vive   a rastejar 
devagar neste mundo, brilha o sol, reflete
no caracol, dureza sem poder correr acho 
dificilmente irá viver
..................................................................
Deturpei cara olhei, fui voltei estarrecido
fiquei, animal procurei e não o encontrei!
Cadê o cara? A mim perguntei. Escafedeu 
ele, não eu!
.................................................................
Em uma folha enferrujada, acabada, 
enrugada o indivíduo lá se escondeu
................................................................
Tempo nublado, abafado, ele dentro de 
casa guardado a folha agarrado, nada 
preocupado fico danado, irritado, sismado, 
isso porque vejo   uma   minhoca  sacudidela   
seu lado.
......................................................................
Sera atropelado, esmagado?
Um passo à frente outro para o lado, sigo 
por esta apressado coitado.
Trovão, lampejo, um estalo, finjo dei por
mim algo foi pisado

..................................................................
Coitado, burro vivente inocente chega
a um final engraçado!

Pacote de vela comprado nos encontramos
do outro lado, amigo esmagado!

Amem!



Karamujô





Nenhum comentário: