[°,,°]-(Karamujô-Kjô)-[°,,°]

\ô/-(O AMOR SEMPRE VENCE O ÓDIO!)-\ô/

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SBELLE

(*..*)   .   (*..*)   .   (*..*)   .   (*..*)


Sbelle


Linda noite, pensamento  sem   foice agradeço
grande momento  respeito,   paz  harmonia no 
peito, reza   conversa   Deus    que  me  carrega
congele, Ogum   Orixá   babá,  bate cabeça rei 
guardião pai Oxalá.


Silêncio   escuros    passos   convento  sussurro 
vida  ressentimentos  sagrado  todo  momento,
Sbelle, chega menina gloriosa meu pensamento.


Mãe Iemanjá,  Orí  se  faz  brilhar,  guerreiro dono
do terreiro família   todos parceiro, cruz vazia  foi
o paradeiro mentira sobrou para o mandingueiro.



Tempo que passa,  hoje vida de graça, ansioso
como se fosse jardim  oito de maio bela  praça,
correndo venha rápido beija-me abraça, eu te
amo pare de graça.



Sei , coração   apertado   cheio  de  dor,  tudo  foi
rude bola de gude, espere  o  amanhã  robô cope  
kam kam,  faça-me  o   favor  distrair hoje cama 
dormir talvez sorrir,  sem   pressão   ela  vai  vir
velho pastovê  padê, patacorí obé kokê ô ô ô kê!



Amem!



(Karamujô @ Favela)


(*..*)   .   (*..*)   .   (*..*)   .   (*..*)









Nenhum comentário: