[°,,°]-(Karamujô-Kjô)-[°,,°]

\ô/-(O AMOR SEMPRE VENCE O ÓDIO!)-\ô/

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CORPO VACIANADO


CORPO VACINADO



-Hoje muito feliz grato  passado    escuro
mente roubado coitado corpo vacinado
diamante vida   versado culpa   bobado
-Estudo leitura  beijos abraços retirei    corrente
pescoço convívio guardado     achei chave  abri
algema corpo braços fritada muitos problemas
-Escola Olegário   Mariano   rugas traços      escuro 
noturno perdas cansaço lágrimas    pedaço frente
Deus me carregue horizonte montanha aos monte 
-O my good     favela    sobrevive     quem pode telhado
plástico portão      liberdade trancado cruz vazia dia
dia família subestimado o cara foi retirado roubado 
-Valorizo   o ser   humano   espírito   cubro   com     pano
minha e do mano forças espirituais   positivo universo
pontos cardias faço oração ascendo velas chama dela
-Lutando bicho carrapato mente agarrado cosa sangue 
manipulado   verme    continua   escondido     guardado 
cidadão    solto   carpado siga pés    inchado  amarrado 
-Parafuso solto longe perto vigiado sinal de perigo
falo não fico calado porra   meu   compadre becos
e vielas junto eu ela fruto de costela maçã singela
-Sabe quem sou eu?
-Decalque meio que desbotado pensador ridículo
ainda favelado novo com idade longe da cidade
ditadura covarde pimenta malagueta  que arde


Karamujô












Nenhum comentário: