[°,,°]-(Karamujô-Kjô)-[°,,°]

\ô/-(O AMOR SEMPRE VENCE O ÓDIO!)-\ô/

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ESTELLA

(-++-)   .   (-++-)   .   (-++-)   .   (-++-)


Stella

Você seguidamente furiosa,

curiosamente fogosa, apela
me interpela quem essa tal
pirignet à Stella?

Falas de mim para ela, falsos

testemunhos criminal inventa
sobre ela coloca-se no seu 
lugar língua felina de favela,
reze ascenda uma vela.

Vou no pagode lá está a ela,

não vive seguidas grises, pernas 
grossas com muita varizes, roupa
nua pisada na rua.

Qual mal que fiz a Deus tudo sofre

o cara eu, dançou churrasco comeu,
Bebeu, caiu dentro da garrafa sumiu,
água de sabão esfregão com anil.

Ressaca nada com graça pudim de

cachaça, sei tudo foi palhaçada,
pronto socorro invernada não
ligo para nada.

Que é essa Stella favelada?


Se liga meu? 

Essa é a  mona que amim
detona tira do meu bolso toda
azeitona vive na internet passa 
como gostosa Madona.

(Karamujô @ Favela)




(-++-)   .   (-++-)   .   (-++-)   .   (-++-)









Nenhum comentário: